15 de set. de 2017

Arquivo Esquecido - Nova sala que foi enterrada e escondida por gerações.

Algo incrível aconteceu no Templo Perdido de ZiosFoi aberta uma escadaria secreta que leva ao Arquivo Esquecido! Uma nova sala que foi enterrada e escondida por gerações!

Depois de 7 anos, os Jammers estão tendo acesso à sala secreta de Zios, que foi escondida por gerações! A mesma sala que os Fantasmas se apoderaram quando Zios foi capturado. Os Fantasmas foram expulsos e agora vamos conhecer mais sobre Zios!

A sala está Localizada abaixo da estátua restaurada de Zios e tem um arquivo repleto de registros da história e crônica de Jamaa. Vai demorar um tempo até que estes registros sejam descobertos, mas nunca se sabe se a qualquer momento você acaba descobrindo alguma coisa.


Veja aqui um registro que já se pode encontrar por lá:

Na primeira sala há a Loja Relíquias Esquecidas, um Monumento de Zios com livros, e um Arquivo com a História e crônica de Jamaa.





A próxima sala, pode estar relacionada à novas aventuras! Continue lendo...

Esta sala pode estar relacionada à novas aventuras ou a um novo Acampamento Base de Aventuras. Mira já tem uma aventura, Terras Áridas dos Fantasmas. Será que essas aventuras podem ser Aventuras com Zios?


Nesta sala há um painel com o movimento do Sol e da Lua, o Diário de Zios e o Livro de Mira.



Aqui parece mostrar o poder da Pena de Mira que restaurou a Terra tomada pelos Fantasmas, e pode ser a Nova Terra de Jamma.


"Da próxima vez que essas palavras forem lidas, o eclipse terá passado e o próximo capítulo da minha vida iniciará." Zios


Zios e Mira são os Guariões de Jamaa. Saiba mais sobre a História de Jamaa, clicando aqui.

Ondas Animal Jam

Um comentário:

  1. eu tava com ela guando ela tava vendo as novidades pensava que eu tinha aparecido nos prints

    ResponderExcluir

Seja o (a) primeiro(a) a comentar!