23 de ago. de 2017

Novos Códigos Animal Jam! Mais de 20.000 joias! Validade Limitada!

22 de agosto 2017

O Animal Jam disponibilizou mais códigos, são mais de 20.000 joias para você destravar! Os códigos vem no novo aplicativo ACADEMIA AJClique na engrenagem e clique em código. 

Confira mais códigos clicando AQUI.



Aproveite enquanto é tempo, os códigos tem validade limitada!

Aqui estão os códigos:

Adorableotter 
Funnyfox 
Touchytoucan 
Cheerycheetah 
Billygoat 
Quickhorse 
Luckyllama
Livelylynx 
Wiseowl 
Playfulpanda
Poshpig
Slowsloth
Sneakycougar
Clevercoyote
Swiftdeer
Dashingdolphin
Fastfalcon
Wileywolf
Happyhyena
JammerJoey
Cuddlykoala
Loudlion
Coolpolarbear
Lovablelemur
Curiousraccoon
Sillyseal
Supersheep
Snowyleopard
Fuzzytiger


Quando você entrar no Play Wild você também vai ganhar todas esses joias! 

Aproveite enquanto é tempo, os códigos tem validade limitada!

Confira mais códigos clicando AQUI.

Ondas Animal Jam 

46 comentários:

  1. Desculpe falar mais nenhum funciona U.U

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. ajhq por favor pode colocar as girafas de volta? há muito tempo ando pensando nelas... nenhuma das minhas mil contas tem uma... por favor faça elas voltar!
      (quando já ter feito elas voltar:) Obg AJHQ

      Excluir
  3. eu adorei e demais obrigada pelos codigos

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. verdade... minhas contas ta mt pobre faça um código de pelo menos 5 diamantes

      Excluir
  5. Ajpw vcs podem colocar algum codigo de animal como a do pinguim?

    Tipo,ex: tigres

    Isso só foi um exemplo :D

    ResponderExcluir
  6. QUAL E O NOVO CODIGO DO CHAMADO DOS ALFAS (LIVRO)?

    ResponderExcluir
  7. Não tem novo livro, só sei esse Chamado dos Alfas Código: heartstone

    ResponderExcluir
  8. nao e´ lucklama e´ luckyllama

    ResponderExcluir
  9. Oii, vocês tem codigos para ganhar coleira ou moicano punk?

    ResponderExcluir
  10. Oii, vocês tem codigos para ganhar coleira ou moicano punk?

    ResponderExcluir
  11. Vcs tem código safiras pra 2019 ou de roupas
    Mais que funcionem em 2019

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os códigos que temos estão na página de códigos AJ.
      https://animaljamondasdocp.blogspot.com/search/label/c%C3%B3digos

      Excluir
  12. Qual o código para ganhar Safiras ?

    ResponderExcluir
  13. Não tem um código de ganhar safiras eu sou pobre :(

    ResponderExcluir
  14. animal jam, queria que vcs podessem tornar-me membro pelo menos uma semana, e que e meu sonho ser membro ja fui membro por cinco dias e queria ser de novo por favor. a anos que tento ser. espero que vcs me deem essa oportunidade, obrigado por me ouvir!!!

    ResponderExcluir
  15. Tem como botar codigos do animal jam android?

    ResponderExcluir
  16. Sim, alguns códigos são para o Play Wild também.

    ResponderExcluir

Seja o (a) primeiro(a) a comentar!