22 de abr. de 2017

Lendas de Jamaa - Peck! Postagem oficial AJ.


Não há dúvida de que a Peck é cheia de talento. Ela é uma artista que se revela em qualquer meio e tem feito muito para embelezar Jamaa, além de inspirar outros animais para se juntar a ela em projetos de arte inusitados. Suas habilidades como Alfa acentua sua apaixonante e enérgica personalidade milhões de vezes, no entanto, alguns animais podem achar sua excitação perpétua e inquietação um pouco cansativa.

O temperamento quente da Peck é lendário. Quando os Fantasmas aparecem ou seus amigos estão ameaçados, sua exuberância artística vira instantaneamente para o modo de ataque a todo vapor. Ela acredita que primeiro vem o ataque e depois o planejamento (vem muito mais tarde e talvez enquanto ela está livre fazendo algo mais divertido).

Você já teve um amigo que parece ser feito de pura energia, que nunca consegue ficar parado e que sempre está tentando envolvê-lo em algum novo e louco esquema? Assim é a Peck: ela se move como um furacão, fica entediada facilmente e parece nunca ficar sem idéias. Ela leva seu papel como mentora dos outros coelhos muito a sério, junto disso ela é determinada para obter os coelhos da Jamaa em forma e prepará-los para lutar contra o que os Fantasmas podem fazer com eles.

Para mais informações, clique aqui para ler o Despertar dos Alfas, a história em detalhes, desde que tudo começou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o (a) primeiro(a) a comentar!