22 de mai. de 2017

Lendas de Jamaa - Greely. Postagem oficial AJ.


O Greely é geralmente o menos compreendido dos Alfa, os protetores de Jamaa. Solitário por natureza e um mestre da discrição, Greely passa a maior parte de seu tempo sozinho e longe da Jamaa, observando os movimentos dos Fantasmas e atrapalhando eles entre as sombras. Sua estranha capacidade de se mover instantaneamente entre sombras é uma das razões para fazer muitos animais ficarem nervosos; rapidamente parece que ele pode aparecer em qualquer lugar, a qualquer hora. Sua aparência ameaçadora e sombria e a sua personalidade sem humor provavelmente não o ajudam.

Greely e Sir Gilbert não gostam muito um do outro e apesar dos esforços da Liza para juntá-los, eles se evitam sempre que possível. A personalidade dos dois e a maneira que eles pensam sobre como lutar contra os Fantasmas, são totalmente opostas. Enquanto o Sir Gilbert prefere enfrentar a ameaça de frente e procura claramente criar um plano de batalha, o Greely acredita que os Alfas devem usar os mesmos métodos tortuosos dos Fantasmas em uma luta.

Os outros Alfas não confiam inteiramente no Greely e seus métodos, mas eles certamente respeitam ele. Ele sabe mais sobre os Fantasmas e seus movimentos do que ninguém, e é possível que os Fantasmas temem o Greely ainda mais do que o medo do Sir Gilbert. Se forem verdadeiras as notícias de que o Greely voltou recentemente a Jamaa com notícias urgentes, isso só pode significar que os Fantasmas estão em ação.

Para mais informações, clique aqui para ler o Despertar dos Alfas, a história em detalhes, desde que tudo começou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o (a) primeiro(a) a comentar!