10 de mar. de 2017

Despertar dos Alfas - Episódio 3! Postagem oficial Animal Jam.


Episódio 3 - A Invasão dos Fantasmas

Os fantasmas chegaram através de portais escuros e eles rapidamente se espalharam por todas as regiões desabitadas de Jamaa. Eles deixaram um rastro de destruição, por onde eles passaram. Os rios foram poluídas, árvores foram derrubadas e o ar foi poluído com uma fumaça tóxica. Os Fantasmas consumiram tudo ao redor deles e não deixaram nada para ninguém, muito menos devolveram qualquer coisa. Eles atacaram aldeias inteiras, que os animais haviam construído e deixaram toda a civilização desamparada.

Como os animais se espalharam em aldeias diferentes e distantes, os Fantasmas foram se apossando facilmente de suas aldeias, uma por uma. Os animais logo descobriram que se os Fantasmas encontrassem sua Pedra da Alma, eles poderiam prender os animais de toda a espécie dentro dela! Cada vez que os Fantasmas capturavam uma Pedra da Alma, uma espécie inteira de animais desapareceu de Jamaa.

Mira e Zios assistiram o horror implantado pelos Fantasmas a se espalhar por toda a Vila de Jamaa. Como Espíritos Guardiões, foi muito doloroso para eles, verem a terra de que tanto gostavam ser danificada, mas eles sabiam que poderiam recuperar Jamaa completamente, se os Fantasmas fossem capturados. Com o tempo, Mira e Zios sabiam que eram capazes de fazer o céu e as águas se tornarem limpas de novo, poderiam recuperar as Pedras da Alma perdidas e trariam milhares de animais de volta à Jamaa. Mas o tempo foi passando e, no entanto, a ameaça dos Fantasmas simplesmente cresceu mais, tornando-se temível e imparável.

Confira o Episódio 4, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o (a) primeiro(a) a comentar!