14 de set. de 2017

Sala Secreta - Porão dos Segredos! Como entrar.

O Porão dos Segredos ficado situado dentro da Câmara do Conhecimento, no Templo Perdido de Zios.

A Câmara do Conhecimento está ao lado do Laboratório Brady Barr.


Há uma porta que da acesso ao Porão, mas está fechada! Porém há um truque para você poder entrar, confira a seguir como fazer...


Abra seu mapa do mundo. Clique na área marcada. Sim, aquela área de floresta vazia. Clique em torno de algumas vezes e, você será levado para o Porão dos Segredos. Às vezes, leva até 10 cliques para chegar lá, clique até você entrar!


Não é muito grande no interior, mas é cheio de livros e outros itens misteriosos. Se você for para o lado direito da sala, você encontrará uma loja secreta!



A loja secreta vende 3 itens:

Lâmpada de Câmara - 700 gemas
Vela de Câmara - 650 gemas
Scrolls Câmara - 750 gemas

A vela e os pergaminhos são apenas para membros, mas a lâmpada de câmara está disponível para todos os Jammers.


Para sair do Porão dos Segredos, basta subir as escadas e você vai sair da porta da armadilha na Câmara do Conhecimento. Note, mesmo que você saiu da porta de armadilha, você não será capaz de voltar dentro dela.



Você conhece mais algum quarto oculto no Aninal Jam? Conte-nos abaixo!!

Ondas Animal Jam 

7 comentários:

  1. Tecnicamente não precisa estar na câmara, eu já tentei em outros lugares ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Arruma um tempo pra falar comigo? Meu nome no AJ é Panetonnie, pra você me mostrar esses lugares ai viu :D

      Excluir
    2. Oie! Arruma um tempo pra falar comigo? Meu nome do AJ é Panetonnie, se for o caso de você quiser me ajudar a achar esses lugares
      :D

      Excluir

Seja o (a) primeiro(a) a comentar!